13/10/2011

Voltei

Não atualizei ontem porque fiquei muito pouco tempo no pc
Entrei as 11h AM
E tive que sair no final do primeiro tempo do jogo do Corinthians x BotaFogo
Mais, umas 2h eu tava tentando reinstalar o C.A, eu desinstalei e reinstalei umas 3 vzs, e são 84 aequivos que tem que instalar *0*
Ai depois de todas as tentativas frustradas, eu tentei resolver o problema, mais de novo FAIL
Eu fiquei puto e exclui de vez o C.A do meu pc
Mais eu baixei o Point Blank, que demorou uns 55 min. pra baixar o instalador, 30 min. pra instalar, eu fui todo feliz me cadastrar no site, mais o site tava fora do ar, tentei entrar mais de 50x no site, mais tive que desinstalar porque não pude me cadastrar
Então, finalmente, o jogo certo pro meu pc, Black Shot, Eu baixei (50min.) e instalei (1h.. É sério..) Ai eu me cadastrei no site, e agora tô feliz *0*
E vo joga agora, mais tarde eu atualizo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.