03/02/2012

Peço Desculpas Pela Falta de Atualização no Blog

Todos repararam que o blog ficou sem atualizações por um bom tempo (especificando, desde 25/01), pois eu tive que resolver uns problemas sérios aqui no meu pc, pois  eu c.a não estava rodando, e a falta de criatividade não ajudou a fazer os posts, Bom, eu vou viajar amanha, mais, vou programar alguns post pro blog n ficar sem atualizações por mais tempo do que já ficou, não vão ser muitos posts.. Bom, o blog nunca teve uma penca de posts, e não vai ser agora que eu vou viajar que ele vai ter
Desculpa mesmo pela falta de atualizações, mais agradeço muito pelas visitas que o blog teve mesmo sem posts..
E eu também aprendi a andar de skate manolos :


Só preciso de mais um pouquinho de pratica .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.