06/09/2012

ATENÇÃO

ahsuahsuahsuahsuas
Tá, depois dessa eu sei que você já pois o dedo em cima do Ctrl+W, mais espere, hoje, o blog provavelmente estará fraco, pq [eu não sei como se usa o porque/por que, enão foda-se, vai pq mesmo] estou dodoi, se eu olhar pro lado esquerdo acho que nunca mais poderei olhar pra outro lado de novo, estou quase chorando [de dor e alegria pelo elogio dos LIMDOS que me aguentam marcando-os(tá certo isso ?) em todos os posts], enfim, vou tentar fazer alguns posts ogê, mais não prometo nada u_u'
Talvez um novo postador hoje mesmo, vou tentar convence-lo de fazer pelo menos UM post e-e'
Era só pra dar esse pequeno recado/aviso [?], me desejem melhoras e peçam para o Papai do Céu me curar, se você é um Ateu de merda que vai queimar no inferno só me deseje melhoras mesmo não estou pedindo estou mandando PORRA obrigado pela atenção :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.